quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[Mural de Avisos] Não, O chefis aqui não morreu…!

 

Aí galerinha…
sei que estou há um tempão se dar as caras por aqui, mas tem uma boa razão que eu não vou publicar porquê é pessoal e sou eu que mando por aqui, então mishupa eu garanto!

Tá acontecendo um monte de coisas no nosso humilde broguis , e eu vou já falar sobre isso!

Galerës, andei desmotivado um tempo aí…   a UFMA levando até os cabelos do meu cú, mas o importante é que teve duas amiguinhas responsáveis pela minha volta.   Reclamem ou Agradeçam a elas:
Thamyssa - que gentilmente me cedeu um artigo semanal no blog do curso de Design da UFMA.
Bia – que me encheu o saco, querendo fazer um blog, e eu tive a infeliz ideia de aproveitarmos esse aqui.

 

Pois bem, tô de volta pra comandar essa bagaça, e já cheguei fazendo um monte de mudanças:

Arranjei uma Escravatagiária, que vai escrever aqui sem receber um puto por isso, essa desocupada que devia estar estudando!   - A Bia.
E arranjei tambem um funcionário que tá me devendo dois post’s, e quem vai decidir se ele é bom e merece ficar são vocês, Jovens Sagazes… Prometo que coloco a enquete do Vou/Não Vou no Hugo :D quando ele fizer o primeiro post!
Deem as boas vindas ao Hugo, que tá querendo falar sobre os videos mais bombados da net, mas ainda nao é nada certo!

To querendo fazer uma comu no orkut do nosso blog, mas eu só vou fazer se isso aqui voltar a bombar, e a galerë entrar maciçamente na comu…!

 

Pois bem, seus tolos…
É só isso, pelo menos por agora.
Espero que se divirtam, e que falem desse blog para outras pessoas!

Boas risadas e me adicionem :D

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tolo é tu calai!
    Tu tem é sorte que eu gosto de escrever e sou criativa, pelo menos eu acho!
    E escrevendo aqui ganho uma gama de conhecimento e vontade de escrever mais!
    Tu foi forçado a me colocar no teu Blog sacana?!
    Ah é é?
    Vou postar uma notícia aqui sobre ti!
    Bestão!
    aushashauhsas

    Beijo no *..........Olho!
    =ppppppp
    :D

    ResponderExcluir