quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tetris É O Jogo Mais Baixado De Todos Os Tempos


Com mais de 100 milhões de downloads, Tetris lidera.

Fonte: Imirante.com < [O filho Jr. do G1]

E eu me achando depois de jogar Assault Cube

Aqui vão imagens de pessoas que jogam/jogaram Tetris

Pra quem quiser jogar ficaa linka’ [?!]

Só não me responsabilizo pelas conseqüências (não ganhar está incluído nisso, esse jogo é difícil viu?!)




Antes de tudo queria dizer que é minha 1ª postagem, sim postagem, post é muito estadounidense pra mim. E... é um prazer enorme.


Sim, eu fiz uma montagem no último link. Espero que não seja demitido. =D

Sem mais no momento. Nem me cliquem. ;D

4 comentários:

  1. Caracaa!
    Agora que eu vi a última imagem. Eu ri doido!!!!
    auhsaushauhsuahsahsauhsauhsuashausha

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahauhuahu...

    Senhor Hugo Andrade, passe no setor de RH, no final de expediente!
    ;p

    ResponderExcluir