quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

[Carnaval 2010] Tenente da PM vai ser rainha de bateria no carnaval.

 

Júlia Liers, do 23º BPM (Leblon), disse que fantasia será discreta.
Ela teve que pedir autorização ao comandante-geral da PM, que fez recomendações.

 

Fonte: G1

________________________________________________________________________________________

 

Pois é, Galera sagaz…
Como diria um champz amigo meu aí:

“—Pede pra sair no carnaval!!! Pede pra sair, Po##¬…!”

Em Off:  Cuma??!!…  O comandante deu recomendações…??!!   que tipo de recomendações o comandante pode ter dado ??!   Hum…       ¬¬’      chega época de carnaval essa galerës começa a se entregar…
Se joooooga sua biba louca!

Em Off[2]: Fiquei tentando imaginar a fantasia da jovem tola lá…
Acompanhem meu raciocínio:
Se ela fosse do exercito, ela teria como arma algum fuzil, metralhadora ou algo do tipo…
Mas ela é da PM, e todo mundo sabe que a PM so usa pistolsa aaaaaaand revolveres, isso quando tem…
Aí eu me pergunto: Será que ela vem só com a pistola pra avenida…??!!
Fica a dúvida!

Em Off[3]: Putaqueoparill…
Não tem policial gostosa bonita assim onde eu moro!

Em Off[4]: Se um dia vier a São Luis, ja sabe né??
Beijosmealgemanacama  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário