quarta-feira, 24 de março de 2010

[Tecnologia e Ciência] Ladrões seguem twitteiros para roubar residências.

 

Excesso de exposição no microblog pode acabar em caso de polícia.

 

Fonte: R7

_________________________________________________________________________________________________

 

Galerës…
outro dia alguem me contou uma piadinha infâme de alguem que entrou na delegacia pra avisar que estava sendo seguido…            no twitter!     ¬¬’

Mas eu NUNCA imaginei que podia ser serio!

Enfim, vou deixar de afollowzar as pessoas no twitter…
Os agentes federais do FBI Brasileiro só tão querendo um motivinho pra me sequestrar e usar de suas tecnicas de torturas, aprendidas na KGB aaaand SS, para me obrigar a fazer posts sobre a guerra civil desarmada em tilambuco.

Em Off: Eu tenho um Twitter, é o @JoaozinhoII. Me sigam lá, prometo não prestar queixa de vocês!! rçrç

Nenhum comentário:

Postar um comentário