quarta-feira, 24 de março de 2010

[Mural de Avisos] Quarta feira tensa com um monte de balelas chatas de ler

 

E aí, meus jovens… tudo nos conformes?!
Pois bem… se eu não estou enganado hoje é quarta-feira, dia de jogo de futebol logo mais na globo e eu aqui escrevendo um post com umas noticias infames e comentários ainda piores para esse bandinútil que fica vagabundiando nas lan rausis da vida e, de vez enquando, dão uma passadinha aqui pra ler meus posts.
Como vocês puderam perceber ¬¬' eu andei mudando algumas coisinhas no visual do broguis... e antes que nêgo venha reclamar, eu vou avisando que é uma fase de testes. Se muita gente reclamar, eu volto pro que era com apenas dois cliques!

Conforme sugestão do meu amigo blogueiro Fellipe Beckman do Diário Nerd o endereço é www.fellipebeckman.blogspot.com, Já falei pra ele colocar como diário nerd, mas como webmaster, ele é um ótimo animador… :O , tirei a imagem de fundo, e coloquei como banner… acho que ficou melhor!
Vou ver se eu exploro ele mais um cadim e coloco ele pra fazer um plano de fundo bacaninha pra gente :)
Fellipe!
É nóis, Broder… (y)

Enfim, depois desse monte de informação que não interessa nada a vocês e foi só pra encher linguiça, vamos as noticias…

Nenhum comentário:

Postar um comentário