domingo, 5 de julho de 2009

[Mundo] Pais não revelam sexo de sua criança de dois anos e meio.

“Queremos que Pop cresça com maior liberdade e que não seja forçado a um gênero que o/a moldará”, disse a mãe.

 

Fonte: Revista Época

_________________________________________________________________________

 

Como assim, meo…?
Como que a criancinha vai saber qual o banheiro deve frequentar??

Em off:

Eu já não sou muito normal… Aí quando me aparece uma noticia deste tipo, que me pergunto:

Se meu papai e minha mamãe tivessem feito a mesma coisa, que merda tinha dado?

Hoje eu poderia fazer parte de um blog menos inútil…?

Aos tolos pais da criancinha:

Diz aí se a criança vai ser o médico ou a paciente da brincadeirinha, pow! (6)

E um “rip’rip hurra” a igualdade dos sexos revelados!

\O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário