sexta-feira, 26 de junho de 2009

[Mural de Avisos] Morte de Michael Jackson

Pois bem, Galeres… Olha o mural aqui de novo!
Fixei ele aqui para dar toda a corbetura da morte do titio Maicou Jéquison, sim… eu sei que devia ter começado a fazer isso desde ontem, mas sou somente eu que matenho as postagens deste humilde broguinho e preciso dormir, pelo menos de vez enquando…
Peço desculpas a todos, mas se ainda assim você insistir em me crucificar, eu vou mandar você gentilmente ir tomar na toba cuia.
No mais… é só isso de desculpas esfarrapadas que eu tenho pra dar.

Só pra finalizar:
Eu vou postar tudo que eu achar na internet, em ordem cronológica, nesse unico post; Se surgirem fatos novos depois da publicação, faço os devidos updates nesse mesmo post.

Gradicido…
A chefia

________________________________________________________________________

Michael Jackson é internado às pressas e está em coma, diz jornal
Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25).
Artista não estava respirando quando paramédicos chegaram.

Fonte: G1 às 18:17 de 25/06(Horário de Brasilia)

________________________________________________________________

Jornal e TVs dizem que Michael Jackson morreu, mas não há confirmação oficial.
Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25).
Segundo NYT, morte teria ocorrido às 17h07, horário de Brasília.

Fonte: G1 às 19:28 de25/06(Horário de Brasilia)

_________________________________________________________________

Michael Jackson morre aos 50 anos.
Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25).
Ele foi declarado morto às 18h26, horário de Brasília.

Fonte: G1 às 20:35 de 25/06(Horário de Brasilia)

_________________________________________________________________

Corpo de Michael Jackson já passa por autópsia.
Procedimento teve início no final desta manhã, no IML de Los Angeles.
Resultados do exame toxicológico podem levar de 6 a 8 semanas.

Fonte: G1 às 12:33 de 26/06(Horário de Brasilia)

__________________________________________________________________

Pois bem, turma…

To de luto aqui e não vou conseguir fazer uma piadinha sequer hoje, muito provavelmente esse vai ser o único post do dia, talvez do weekend, afinal eu to indo acampar numa praia deserta com minha turma logo mais e lá, por ser deserto, não tem rede, nem sinal 3g, muito menos telefones, então se contentem com esse post até lá pela quinta;
se você estiver esperando por piadinhas com relação a morte do tio Michael, esquece!
Que isso é até desumano…
Gosto bagaraí do som do cara, tenho uma pasta só com as musicas dele que ocupa 300Mb do meu Rardi Disqui, sem falar nos remixes, embalam minhas “saídas” por aí, no som do carro; e você pode até me achar um cabeça de dinossauro, mas como diria mamadi “esse tipo de musica não sai de moda, Eu dancei-as nos anos 80 com seu pai, e você vai dança-las com sua namorada hoje”, então antes de falar, Escute e tente não fazer o moonwalker que é primo do JhonnyWalker.
Fora que ele era um artistão, completasso… Era compositor, era cantor, era dançarino, era produtor dos videoclipes dele; ou seja, um visionário!

Tá certo que ele comiagostava” criancinhas, mas se for pensar assim, eu tenho 20 anos e até pouco tempo atrás eu ficava com gurias bem mais novas do que eu, e isso não faz de mim um fora da lei…!

Sem falar na rasgação de seda que há na televisão, de ontem a noite até agora.
Essas filhadaputagem da TV me deixam raivoso… Grrr!
Porque se fosse qualquer outra noticia sobre ele, tratariam como um pervertido comedor de criancinhas que ele podia ate ser, mas isso não faz dele um artista menos brilhante…

Se você é um bolha e só vê resultados se conseguir vê-los traduzidos em numeros, assim como meu irmão, Taí o resultado mais expressivo da carreira do carinha:

O Cd Thriller vendeu 104 milhões de cópias, supondo que Michael Jackson ganhasse 1 misero dollar que eu acho que ele ganhava bem mais pra cada cd vendido, ele embolsou a bagatela de U$$ 104.000.000,00… O.o'

Mermão, tu sabe o que são U$$ 104.000.000,00; vamos colocar em valores atuais:
O dollar tá custando em média R$ 2,00, então são R$ 208.000.000,00. Pra conseguir esse valor de maneira relativamente rápida, você teria que ganhar; sozinho, aproximadamente 4 vezes; o valor que a mega-sena tá sorteando atualmente, que é de R$ 55.000.000,00.

após esse numero monstruoso, eu vou tomar minha coca~cola alí… se der coragem, posto mais alguma coisa a noite.

fui…!

3 comentários: