quarta-feira, 10 de junho de 2009

[Violencia] Cofre com R$ 15 mil da Catedral de Goiânia é furtado

Segundo a polícia, dois funcionários participaram do crime e foram presos.
Um terceiro integrante também foi localizado nesta terça-feira.

Fonte: G1


___________________________________________________________

E não estão respeitando nem a Igreja, rapaz!
Sinceramente, eu já tinha ouvido falar de roubar o dinheiro que as velhinhas colocavam na caixinha do altar, só que eu pensei que isso daria apenas alguns trocados para o João do Santo Cristo... só que R$ 15.000,00 é uma graninha considerável, diria eu um pouquinho mais do que a minha ideia de uns trocados!
Se F...
Agora os larápios, alem de irem para a cadeia, vão ter que enfrentar Deus, ou alguem bem mais poderoso, tipo o bispo Edir Macedo
Bem feito!

 

UP DATE¹

Contatos em Goiânia me informaram que o dinheiro foi devolvido pelo larápio.
Ladrão burro!

Fiquei sabendo tambem que o mão-leve era tecnico de som da bagaça.

Agora ele vai ter que encara a furia do todo poderoso:
Edir Macedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário