domingo, 27 de junho de 2010

Post Mini Lady Gaga de domingo

Beeeeeeeem amigos do CCH!
Voltamos em definitivo… 
Autoriza o arbítro:
Está começando mais um post nanico de domingo, com uma porção de novidades.
Caraio mano,
com essa p*rra de copa, terminamos viciados em falar da mesma forma que o Galvão.
Aliás, #CALA A BOCA GALVÃO!

Sim…
Sem mais delongas, que eu sei que vocês estavam com saudades dessa baboseira que eu escrevo aqui todo domingo.    u.u

_________________________________________________________________________________________________

Giro Pelas Principais notícias

Semaninha mais ou menos do brogui: nada de nêgo me encher o saco por causa de polêmicas que só existem em suas cabecinhas problemáticas e algumas notícias esdrúxulas:

Como o til Evaristo Costa da gringa dando uma rabeada fenômenálica ao vivo.
P*rra manolo, se tu curte falar mais abertamente isso com as parceiras sexuais de trabalho, deixa para os camarins. (6)     u.u

Apareceu por aqui também a incrível ereção de 34 horas… que o champz ainda teve a coragem de processar o médico! :@
Na boa, meu jovem
Se um médico me concedesse um ereção de 34 horas; Eu estaria mais ocupado organizando umas festinhas fodásticas, participando de uns eventos de swing ou quem sabe até fazendo uma graninha com isso… Mas pow, convenhamos que processar o cara por isso foi apunhalar o champz de branco pelas costas, diria que foi quase GAY!

Veio pro bloguinho também o tiozão safadex da virilha depilada…
Nem vou comentar, afinal ainda continua achando que o tal imbecil deveria morrer e ir para o inferno… :@

A quarta feira do blog foi meio Hmmmm… boiola!
Até achei que essa m*rda fosse render alguns desaforos a senhora minha mãe, fora as ameaças de morte a minha pessoa. Mas para minha surpresa, nem me mandaram pra PQP, muito menos disseram que ia explodir a minha casa. Enfim…

Saiu a noticia da ótima memória dos gays aliada a proteção dos heteros, e eu nunca me senti tão esquecido e protegido, na minha vida! u.u

E pra finalizar:
O manolo que levou a namorada pra sarjeta, junto com ele, só pra poder dar o anel Hmmmm… Boiola! de noivado pra ela e o til Jessé arumou um trampo de professor universitário! oO’

_________________________________________________________________________________________________

Minha Semana do Blog

Semana tranquilinha, provas na facu, reposições à parte :P
Enfim… Nada disso interessa!
O que interessa são as doidices que eu andei colocando na minha caixola.
Pra começar:
Um Podcast, que ja foi até denominado de PodreCast pelos manolos dos meu amigos, que vão participar. Eu to achando até domingo que vem, dia 04/07, sai a gravação, porém vocês só poderam ter o desprazer de ouvir a minha linda voz lá pelo dia 11/07, na domingueira nanica.
Ah!
Tú é um curioso e tá querendo saber quem é que vai fazer a zorra acontecer… ?
anota aí:
@JoaozinhoII, @ItaloRabelo, @rabelo_jr, @biarodrigue
Também to querendo ver com o @RenatoBastoos, @FellipeBeckman e com a Aiko Kuba que é uma anti-social e não tem tuíter se eles querem participar…

No dia da publicação do PodreCast,vou publicar também o link para a comunidade do nosso humilde broguinho no Orkut, espero ver vocês por lá, afinal vai ser mais uma ferramenta para que vocês possam se comunicar comigo!
Não aguento mais nêgo me enchendo o saco via emeesseene.

Certinhos com esses assuntos, vamos ao tópico mais bacaninha do domingo para que eu, com toda a minha Argentinidade Brasileira, possa assistir o jogo dos hermanos em paz.

_________________________________________________________________________________________________

FDS de um Vagabundo Virtual

É Galerës
Separei umas coisinhas pra vocês, para que vocês possam dar uma risadinha de canto de boca e depois ir assistir a seleção Maradônica e zombetear de mim, do meu mullet e do meu brinco.
Lembrando que tudo que vocês verem por aqui, foi retirado do Capinaremos, Não Salvo, Corto Cabelo e Pinto e Bobagento.


Tava assistindo um especial sobre o jogo mais legalzinho do planeta, e me deparei com a situação abaixo:

Ah!
dizer que tempo ocioso não gera criatividade depois disso!

Aproveitando que a minha veia musical tá exposta hoje, continuemos na musica-tema do til bigodudo
Dá uma olhada no que o champz aí de baixo teve a pachorra de fazer:

Se depois disso tú ainda não souber que eu tô falando do Mário, tú concerteza tem só 13 anos e é fã do Justin Biba
Como assim que Mário, manolo ?!

 

Sim…
eu e o til Dat concordamos ao menos em uma coisa:

Aproveitando que estamos em época de copa do mundo, e com essa copa surgiu uma praga para os ouvidos dos adultos e um divertido brinquedo para criancinhas de 8 anos, que com toda a felicidade do universo, deixam seu pais, avós, tios e primos surdos, resolvi fazer uma singela coletânea de imagens sobre VUVUZELAS que encontrei na blogosphera.

Então vamos a elas:

Tudo começa assim:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

…continua assim:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

… e Termina assim:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Alguém perdeu a linha de raciocínio ?
Qualquer coisa eu explico de novo…!    ;D

_________________________________________________________________________________________________

Bom, hermanos!
Por hoje é só…
Nem vou fazer as velhas recomendações de sempre porquê o jogo da Argentina ja começou e o coração fala mais alto, manolo!
Então:

:******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário