domingo, 25 de abril de 2010

Post Nestorzinho de Domingo

 

E aí, cambada…
Tudo belezissíma ?!

Mais um domingão entediante e todo aquele blá blá blá… de sempre, mas como eu comecei a escrever tarde a postagem, não vou falar mal do Fausto, nem do Didi.
Então deixemos de fazer voltas e vamos ao que nos interessa: que eu quero assistir o jogo do Santos!!   :D
Resumo da semana e kibações blogosphéricas.

_________________________________________________________________________________________________

Giros pelas principais notícias.

Pois é, jovens sagazes
A semana no blog foi até tranquilinha, dois dias de postagens e nenhuma polêmica, tivemos os tils recém-casados presos lá em paris que dó! u.u e eu nem me toquei de pesquisar se com a reabertura do espaço aéreo europeu, eles conseguiram voltar pra casa. E como agora já tá muito em cima da hora, eu não vou pesquisar também! :P

Tivemos também mais uma desocupada que foi tuítar em baixo d’água.
Esse tal de tuíter ta fazendo nêgo mostrar um lado que, antigamente só individuos como eu tinham a coragem de mostrar: O lado inútilmente retardado.

Apareceu por aqui tambem a notícia de que Jesus (O da Madonna) teria trocado a toda poderosa Globo pela Record, a única emissora que te garante um lugarzinho no céu… e como essa notícia apareceu na quarta feira, eu tenho quase certeza de que isso só aconteceu graças aos milagres do Dia D u.u

E só pra finalizar esse tópico, com notícias nem tão interessantes assim:
O til Silvio que queimou o filme da tia dos dedinhos, mas quem saiu ofendida foi a vovó Naná e descoberta dos pesquisadores de que os homens não gostam de médicos. :O

Sem mais, vamos ao próximo tópico.

_________________________________________________________________________________________________

Minha Semana do Blog

A semana foi traquilinha, a única coisa que aconteceu fora do normal foi eu ter ficado sem net na quinta e na sexta, o que impossibilitou de fazer as postagens.

Sem mais encheção de linguiças, vamos ao tópico bacaninha do domingo, que o jogo do Santos tá pra começar.

_________________________________________________________________________________________________

FDS de um vagabundo virtual

Eu, meu mullet e meu brinco acompanhamos o Corto Cabelo e Pinto, o Não Salvo, o Capinaremos e o Bobagento.
Portanto, tudo que os senhores olharem aqui, vem de lá…

Sei lá, mas esse tipo de brincadeira não se faz, til… :( [/falsapena

HAuhAUhaUHAUHuAHuAHuAHuHAuHAU

_________________________________________________________________________________________________

Vocês lembram do gatinho com cocégas no furico ?!
pois bem, achei a versão da cantiga dele em metal \m/
vale a pena conferir.

 

 

Você e metade dos inúteis que lêem esse brog, til…
então vamos a elas:

_________________________________________________________________________________________________

Aproveitanto que estamos na onda do metal…
Estudos científicos provaram que quem inventou o Metal foi Dells e nao o Demo!

E falando em Dells:

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Porra, Dells... Que noob![2]

_________________________________________________________________________________________________

E nós, como bons inúteis que somos, tivemos acesso a nova imagem para a abordagem da cadeia alimentar, que será usada nas escolas apartir de agora e já foi aprovada pelo MEC.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Aproveitando que estamos falando sobre educação…
Eu, particularmente, acho que tem algo errado na tentativa de propagação das espécies…   nows ??

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

_________________________________________________________________________________________________

E só pra finalizar, como nosso blog não consegue é louco de remar contra a maré, adivinha de quem é a próxima postagem!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

\o/\o/ Dois vivas a primeira celebridade virtual do maranhólis!

Pois bem, gëntes
Por hoje é só
tenham um bom resto de domingo e usem fio dental.

Até Amanhã!
:****

Nenhum comentário:

Postar um comentário