sábado, 3 de abril de 2010

Post nada imenso de domingo

 

E aí, meus jovens… tudo na paz ?!

Pois é, mais um domingão e todo aquele blá, blá, blá da turma do didi e do faustão, e eu como bom ou mau inútil que sou, escrevendo um post pra tentar arrancar uma risadinha de vocês.
Sem mais delongas, vamos aos nossos trabalhos!

_________________________________________________________________________________________________

Giro pelas principais notícias

Sim, turma…
Semana foi tensa, mas até que sairam boas piadinhas aqui no blog.
Tivemos a saída do armário do tal Ricky Martin. Nem precisa fazer piada, né?     u.u
Aaah!
Precisa sim!
Levanta a mão aí quem topa fazer uma vaquinha pra mandar essa camisa pra ele:
\o/\o/

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Sim, eu sei que tá tosco, mas foi eu que fiz no paint pois meu desenhista folgado deve tá no show de Ivete Sangalo, já que eu não acho ele no emeesseene.

Ao tempo que tivemos a saída de um bonitão do armário menos concorrencia rçrçrç, a ciência brasileira por seu mais novo cientista milionário, descobriu que heteros não transmitem HIV.
Portanto, só trace as jumentinhas apartir de agora…

Aliás, falando em Dourado… li uma tirinha otéma no DrPepper. lê ai também:

 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Pois bem, voltando as notícias:

Tivemos também o falecimento do saudoso Armando Pinto Nogueira quem não se lembra ?!   \o/ e o povo me torrou a paciência no telefone e no emeesseene por causa de um erro do G1; Ora, phoda-ze… eu não leio a matéria por inteiro não, muito menos fico procurando errinhos, mas se vocês fazem isso.     KIBOM!

Mas, com toda a certeza a notícia mais tensa foi a da “chaninha”.
O suadouro na “chaninha” fedorenta da desocupada lá me deixa tenso até agora. Tomara que eu nunca encontre uma dessas na minha frente! u.u

_________________________________________________________________________________________________

Minha Semana do Blog

Nem sei de vocês, mas pra mim a semana foi uma correria, por mais que ela tenha terminado na quarta, mas ainda assim o bagulio foi mil grau, mano!
Como vocês puderam perceber, na Sexta-feira eu não publiquei nada…
Aí nessa hora sempre tem um inútil pra perguntar porquê?!
Como assim “porquê”, eu já não disse que a semana foi uma correria, ainda que não por motivos tão fortes assim como a morte da minha avó, mas foi corrida pacas

Pra começar, Na quinta eu tive que sair com mamadi, pra comprar chocolate pra familia, que não é pequena não! Meu sobrenome não é Coelho u.u e isso me consumiu o dia todo!
Sim, eu sei que quinta não tem postagem, mas eu já começo a fazer a triagem das notícias na quinta, pra poder publicar na sexta

Já na Sexta eu me dei o luxo de fazer algo que eu já não fazia há um tempo: Dormir até as duas da tarde. Depois chaga meu mano e me convida pra ir pra o cinema…
Não tinha nada pra fazer, e tava com uma preguiça de ficar lendo o G1 e o R7, aí terminei indo!
Nem chegay a chegar em casa redundância de cú é rola e o povo já me liga querendo que eu fosse a casa de um deles p’ra gente jogar Age Of Empires II Sim, nós somos viciados, mas somos leckaiszinho também! e educadamente, eu fui!  u.u
A partida deve ter acabado lá pelas seis da manhã de sabádo, eu devo ter capotado esse horário e só devo ter acordado lá pelo meio dia com a minha mãe me carinhosamente me chamando para irmos na casa de um tio, que a familia que não é a Coelho estava quase toda reúnida lá.
Acho que voltamos lá pelo inicio da noite!

E agora, tamanha 2 da matina de domingo, eu tô escrevendo esse post e conversando com a minha amiguéénha Aline Senpai do aleivosoacme, afinal eu não sei o que vai ser de mim amanhã!

_________________________________________________________________________________________________

Madrugada de um vagabundo virtual.

Pois bem, galerë
Como meu tempo foi reduzido, tive pouco tempo de catar videos bobos na blogosphera pra vocês darem umas risadinhas.
Mas os que eu achei legalz estão listados abaixo:

  • Dicesar assumindo que é São Paulino…
    Precisava ??!!       u.u



Desculpem aí, devia ter colocado esse video desde a semana passada, mas nem me toquei

  • Gatinho atrapalhado:   Assista e tente não morrer de fofura :S

    O gatinho ganhou até uma reportagem no R7, confira clicando em qualquer um dos “R7”!
    Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6R7Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6Q6       u.u

Como não achei muitos videos legais, fiquei com a consciência pesada e kibei algumas coisinhas d’uns broguis aí,
querendo ver mais acesse o Capinaremos, o Corto Cabelo e Pinto, o Bobagento e o Não Salvo.

 

Lembrei desse porquê outro dia uma mardita me ferrou na nuca, e ficou parecendo um chupão em alto-relevo.
Me perguntaram até o endereço do Edward Cullen   u.u

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Quando voltava para casa, na Terça-feira, conversando com o povo da UFMA, descobri que eles são tarados por anime. E o único anime que eu conheço é o bom e velho Pokemon, aí eu fui abrir a boca e falei merda e me phodi!
mas ri bagaraí quando vi essa tira!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

A proxima é totalmente inútil, mas não tem como não lembrar dela, quando você esta cagando.  rçrçrç

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

E pra finalizar, tem algum blogueiro inútil que use mais itálico do que eu ??!
Qualquer dia desse eu termino falando italiano! =D

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Pois bem, gente…
Boa Páscoa e encham a boca de ovos de chocolate, para que depois vocês tenham um piriri e fiquem mais tempo em casa esperando meus post inúteis que as vezes nem vem!
Mas não vão esquecer qual o verdadeiro sentido da páscoa:Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Por hoje é só!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Fui…

:*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário