domingo, 11 de abril de 2010

Post desconcertantemente pequeno de domingo.

 

E aí, galerës…  Tudo supimpa ?!

Mais um domingão tedioso que nós acordamos tarde, sem nada pra fazer e o amanhã já começa a povoar a nossa cabeça, sem nos dar tempo de curtir a maravilhosa tele-programação de hoje.
Mas deixemos de encher linguiças, e vamos ao que interessa…

_________________________________________________________________________________________________

Giro pelas notícias.

Pois é, meus jovens…
Na semana que o Rio de Janeiro parou com as enchentes, o blog funcionou basicamente ao redor das noticias sobre isso.
E como o povo andou torrando o meu saco por causa do tipo de humor usado no blog, quero fazer uns esclarecimentos:
Não… eu não sou tão desumano a ponto de zombar com a dor alheia, mas eu fico pasmo com as pataquadas que nêgo diz e pra não ficar revoltado e planejar um assassinato, eu prefiro tentar fazer uma piadinha…    u.u
Portanto, seu inútil, se você quer encher a minha paciência, saiba que ela já está no limite e a probabilidade d’eu mandar você tomar no seu toba é imensa.
E para provar que eu não estou brincando com o lance do Rio, eu resolvi dar uma de voluntário, e aceitar donativos em dinheiro para as vítimas das enchentes. rçrçrç

Tivemos tambem o sem-noção do Joselito Robin Willians tentando dar uma de engraçadão e falando mal do povo australiano.
Como assim, tu falou mal dos habitantes da austrália, til ?!
Todo mundo adora cangurus…
E isso sem mencionar que eles são ótimos pugilistas. Enfim, reza pra o Jack aí não ouvir o que tú andou falando, se não tu tá phod*do!
Particularmente, eu acho que a cocaína ta fazendo mal pra o til Robs…     u.u

Saiu tambem o curioso caso de Benjamin Button da peituda espanhola rçrç inglesa lá, que quase matou o namorado de prazer u.u
Como bom desocupado que sou andei fazendo umas pesquisas de cunho jornalístico pela web, e descobri que a Pam Anderson lá tem um blog, só que to com preguiça de procurar aaaand fazer a tradução de alguma bobagem que ela tenha dito. Então se os senhores quiserem, vão atrás e depois me mandem o link traduzido.
\o/\o/ Viva o Googou Trãsleitor!!

O til Nascimento resolveu polemizar e dizer que é a favor da liberação do curso de filosofia  rçrç, e eu continuo com aquela sensação de medo…só!

E por fim, tivemos a passagem do asteroide perto da orbita terrestre
Sinceramente, eu tô com um cagasso de outro mundo, dessa pedra ter ido trocar uma ideia com o Sol só pra fazer uma hora e esperar 2012 chegar, pra poder voltar pra nossa querida terra…   :(

_________________________________________________________________________________________________

Minha Semana do Blog

É, a semana foi tranquilinha
então temos pouco a tratar nesse tópico.

Somente na segunda que o ImageShack bugou e me impediu de fazer os post’s, mas tirando isso, tudo na normalidade.

Aaah!
antes que eu esqueça:
A Bia deu o ar da graça e deixou um postzinho pra gente na sexta.
Ainda bem, pq eu tava com uma preguiça de outro mundo de fazer postagens na sexta, aí ela salvou o blog.

Vlwz Bia (y)

_________________________________________________________________________________________________

Semana de um vagabundo virtual

Acabei de descobrir que o imagesHack bugou de novo, então na semana que vem eu posto uns videos bacaninhas e umas kibações blogosphéricas pra vocês darem umas risadinhas…

 

Pois é, chapas
por hoje é só
Tenham um bom domingo, olhem para os dois lados antes de atravessar a rua e usem camisetinha…
E lembrem-se:
Se vocês tem três amigos e nenhum deles parece retardado, o retardado é você…    Ou eu!  t.t

Até amanhã…

:*****

Um comentário:

  1. aushaushasuahs' Boa, boa, fico imaginando se o post fosse grande G_G'... Zoa,enfim...Curti!

    ResponderExcluir