domingo, 28 de março de 2010

Post infestado de balelas de quase segunda.

E aí, meus chapas…  tudo numa nice ?!
Pois é, mais um domingão com direito a Futebol, Faustão esse post e tudo aquilo que so acontece no domingo, para que você deseje com todas as forças que a segunda-feira chegue logo…

Mas vamos aos nossos trabalhos, afinal acho que já estam xingando até a mãe da minha mãe O.o’, por causa da demora na postagem.
_________________________________________________________________________________________________

Giro pelas principais notícias.

É, gente…
Não deu outra, os Nardoni foram condenados e houve comemoração geral na porta do tribunal e aqui na minha rua também!
Acho que é porquê tem um de familia com criancinhas, aí todo mundo se sensibilizou e torceu demais pela condenação dos tais!

Essa semana tambem foi marcada pela hora do planeta, promovida pela wwf. Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Sim… hora do planeta é aquele movimento de desligar as luzes em um determinado dia para absolutamente nada u.u alertar a humanidade sobre a destruição do planeta, o efeito estufa, 2012, etc, etc e etc…

Eu, por livre e espontânea pressão, aderi.
Mas como eles não falaram nada sobre desligar computadores, eu não desligay o meu não! u.u

_________________________________________________________________________________________________

Semana do Blog.

Essa semana foi tensa pra mim, pessoas…
Não sei pra vocês, mas pra mim foi uma correria!

Fiz diversas mudanças no visual do blog. Devo ter mudado o plano de fundo umas dez vezes, alem de jogar o mascote como banner, tirá-lo e colocar como plano de fundo, tirá-lo novamente e jogar como capa do blog e, finalmente, mudar de ideia de novo e decidir deixar ele como banner mesmo!  u.o
Alem disso fiz uma redução da imagem do mascote e coloquei no plano de fundo, tinha até achado leckalzinho. Mas eu fui na casa de um amigo e ele tava vendo o blog e me disse que tá ruim pra ler, ou seja, vou ter que mudar o plano de fundo de novo. Mas que se fuck, isso eu só vou ver na terça. Por enquanto fica sem plano de fundo!

Como eu já tinha dito, como foi uma semana tensa, os posts de sexta-feira quase que não saem. Mas ainda bem que eu consegui chegar a tempo de colocá-los no ar ainda na sexta!  :DD

_________________________________________________________________________________________________

FDS de vagabundo virtual.

Já o sabádo e o domingo foram menos tensos.
Passei o dia vendo uns videos que a galerës da ufma me recomendou e até achei uns bacaninhas!
Separei um pra vocês verem por aqui:

Disseram que o papo do cara parece com a aula de uma professora que eu não vou dizer qual do curso de Design da UFMA.  u.u

Nos relacionados desse video eu achei mais três d’uma galerës que parece curtir um cigarro de orégano! :P

Possivel mulher do champz aí de cima. Obs: Atentem que ela fala o nome do cara aí de cima! :O 
Possivel amante do champz de cima.
Raciocinio Racional.

Deu até pra reunir com a galerinha, juntar uns pcs, compartilhar uma rede e jogar Age Of Empires II a madrugada toda! :D
Sim, eu sei que nós somos um bando de desocupados, nerd’s aaaaaand anti-sociais mas que é divertido, é! :P

 

Pois é, seus inúteis…
Acho que eu não esqueci de comentar nada não. Mas se por acaso tiver esquecido, no post da semana que vem eu comento.

Vou ficando por aqui.
Bom resto de noite pra vocês, tenham juízo e limpem bem a bundaoca!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário