quinta-feira, 18 de março de 2010

[Mural de Avisos] Post imenso pra falar um monte de balelas!

 

E aí, meus jovens…   tudo na santa paz ?!

Tamanha Terça-feira, as cinco da tarde, aula de portugays chata rolando ali na frente e eu aqui, fingindo que to estudando e escrevendo esse post aqui pra vocês, mas que se fuck… acho vocês bem mais importantes do que “concepções da linguagem” :P
Pois é, galerës…
sei que andei meio sumido ai por esses tempos, aconteceu um de coisa na minha vida e, ficar na frente do computador estava se tornando uma raridade, mas ainda bem que essa fase passou e eu finalmente vou poder voltar a postar regularmente aqui!

Bia, Hugo e outros estagiários.

É isso aí, seus inúteis… antes d’eu sumir, deixei o blog aqui nas mãos de Bia Rodrigues e do seu respectivo namorado, o Hugo Andrade que fez uma montagenzinha sacana num dos seus posts e vai ser severamente punido com quarenta chibatadas por isso!
O fato é que eles tambem sumiram, conforme a Bia me informou ontem a noite, aliás, pelo mesmo motivo que eu…
A UFMA!!!

[Pausa Dramática para que possamos xingar a Universidade Federal do Maranhão]

A Bia e o Hugo, pelo que fiquei sabendo, estão participando do D.A. do curso deles, lá na UFMA… e isso é bem mais importante do que o nosso broguis [/mentira
Por fim, é capaz que eles não postem mais por aqui, afinal o tempo deles está bem corrido… mas ainda assim eu vou deixar as senhas deles habilitadas para postar por aqui.

G1, R7 e suas pérolas.

Sim… eu sei que ta complicado pow, mas eu to tentando!

G1 e R7 estam cada vez mais rigorosos com as publicações de suas notícias… o que tem dificutado meu trabalho!
Tambem pode ser que eu tenha perdido a mão pro bagaio, afinal faz quanto tempo que eu não faço isso!
Devido a correria, deixei de ler o Grandes Tolices do Orkut, o Não Salvo, o Bobagento e o Corto Cabelo e Pinto e realmente, talvez tenha perdido a mão da coisa… mas vou tentar voltar a ser o piadista que eu sempre fui!   :)

Novo cronograma de postagens.

Ah…!
Como não tem saido tantas bobagens assim pelas nossas principais fontes e eu não tenho tido muito tempo, resolvi tomar uma decisão drastica:
Atualizarei o nosso humilde broguinho umas 3 veiz por semana, Provavelmente na segunda, quarta e sexta; E no domingo farei uma especie de editorial. mas sempre sendo o sacana que me consagrou entre vocês!

Mais novidades que ninguem quer saber, e afins…  :P

Só pra finalizar, Gentis
Ainda esse mês eu vou ver se faço uma comunidade no orkut pra reunir os leitores daqui, quando fizer, colo um mural com o endereço e faço referencia a esse post, beleza ??!!.
Tambem quero pedir pra um amigo fazer, por quê eu sou um inútil e não sei usar o photoshoppingcentis u.u um banner pra o blog, e mudar o logotipo tambem.
Tava pensando em hospedar o blog no wordpress, afinal me disseram que é uma ótima ferramenta para blogueiros inúteis como eu. Só que no auge da organização do meu cafofo, eu terminei perdendo o tutorial e ainda não encontrei o champz que me passou. Quando encontra-lo vou pegar uma nova cópia, ler e decidir se é melhor…
Não… Não precisa se preocupar, não pretendo mudar a forma como fazemos o blog, muito menos o visual dele!

 

Pois é pessoas, é só isso!
Bom resto de semana, usem camisinha e que se fuck a nova gramática :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário