sexta-feira, 21 de agosto de 2009

[Mural de avisos] Não, eu não fui abdusido!

Pois bem, galëres
Os senhores devem estar estranhando o porque do sumiço!

calma, calma… que eu já vou explicar!

e pode parar de apertar F5 compulsivamente, que os post’s de hoje já estão no ar!

Tive uns problemas de força maior adoro essa desculpa de força maior, eu digo que é motivo de força maior e ninguém tem coragem de perguntar e fica por isso mesmo que me deixaram sem poder postar nada para os senhores gargalharem a ponto de seus pais/namorados(as)/esposos(as)/concubinos(as) e/ou agregados(as) perguntarem se estavam passando mal.

Aliás, andei vendo a nossa principal fonte de noticias, o G1, e vi que ta uma merda bobagem as publicações deles, então se eu quiser continuar prestando esse serviço de inutilidade publica, vou ter que me rebolar pra fazer humor sem perder a qualidade, com as bobagens que andam aparecendo por lá!

No mais é só, meus jovens…

bjsmeadc.

2 comentários: