sábado, 13 de junho de 2009

[Saúde] Gripe Suína vira caso de Pandemia

Pois bem, caros leitores...
To aqui neste sabadão de um sono dos infernos, afinal ontem eu aproveitei para cair na bagaça com o povo me socializar um pouco mais com os conhecidos…

Pois bem, estava eu dando uma passeada com a minha namorada pelo Shopping São Luis estacionamento maldito, agora é pago e me levou R$ 2,00 da carteira… ora p¬££¢! Quem tá lá dentro teoricamente não vai consumir??! Então porque ainda levam dinheiro do estacionamento? CAPITALISMO RULEZ! Com essa dinheirama toda dava para comprar uma Bohemia lá no Município Vila Esperança ‘¬¬, ou um hot dogão lá na Delicious… enfim, só vou de ônibus pro mardito shopping agora!! quando percebi que tinham algumas pessoas com mascaras respiratórias, isso mesmo que você leu: TINHAM PESSOAS COM MASCARAS RESPIRATÓRIAS EM SÃO LUIS/MA…

Agora eu pergunto:
Por que diabos estão usando mascaras respiratórias em São Luis/MA?
P¬**#…
Essa vão achar a cura para as reações deste tal vírus AH1N1 e ele não vai ter tempo dele, o vírus, chegar neste estado tão abençoado, e distante…

Mas o comentário que eu quero tecer mesmo é sobre a visão aterradora que eu tive.
Olha aí em baixo e vê se você não fica com medo também:








+





=




Pois bem, amigos…
Um Emo com medo de morrer por causa de uma gripezinha??
Eu acho que isso vai contra toda a filosofia de vida ou morte deles ou, ainda, pode ser mais um indicio do final do tempos. Assistam o “Fala que eu te escuto e passem um trote.”

Ainda assim fiquei horrorizado com a visão dantesca…!

Mas ainda que eu me preocupe muito com a saúde dos emos, afinal se eles se extinguirem quem nós iremos zoar??!! também são seres humanos…
Eu estou mais preocupado com um vídeo que um contato meu de Curitiba/PR me indicou ( William ajudando na edição do nosso Broguinho…)





Será que a Gripe do frango e a Gripe do porco já não foram o bastante??!
Ainda tem que se inventar a Gripe dos Ursos Panda?

Rapaziada, respostas pra essas perguntas eu não tenho…
Mas eu sei que se esses panda não morrer com essa gripe aí, com toda a certeza ele vai morrer de enfarto ou engasgado da próxima vez!

por isso que eu tenho que ratificar:

SALVEM OS PANDAS DA AMAZONIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário