terça-feira, 23 de junho de 2009

[Mundo] Americano é condenado por instalar webcam escondida para filmar jovem nua

Foi a própria mulher de Joseph J. Weisfeld quem chamou a polícia.
'Vocês precisam prender o meu marido. Ele é um pervertido', disse.

 

Fonte: G1

____________________________________________________________________

 

Aí…  no meu tempo a gente fazia diferente… fazia um pequeno furo no muro e entupia com chiclete depois de ver a vizinha gostosa que eu não tenho mais tomar banho no quintal!

Aaaah…!
Bons tempos aqueles, meus 10 anos e nada pra se preocupar, exceto com o horário da gostosuda, sacas??!

Pois bem,
só que o cara já ta com 31 anos pow… e é casado!
e se duvidar, a senhora sua esposa é uma gatinha… e ele brechando as jovens pela rua, de forma hi-tec

Maldita globalização…
A jovem filmada A esposa do cara Eu odeio o inventor da tek-pix…
… e morte ao crediário das casas bahia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário