quinta-feira, 11 de junho de 2009

[Esporte] Cabañas dá susto, mas seleção vira sobre Paraguai e se aproxima da vaga

Carrasco de Flamengo e Santos abre placar para os visitantes, mas ataque brasileiro funciona e garante três pontos que deixam time isolado na ponta

Fonte: G1

_____________________________________________________________________

É isso aí, moçada…
Brasilzão ganhando de virada que é mais gostoso do Paraguai de 2X1, e eu com uma sensação de que deveria ter colocado esse post ainda ontem no ar… mas que se fuck, eu estava com sono e fui dormir mesmo!

Ao Cabañas(que disse que ia deitar e rolar na defesa do Brasil): Chupa essa!
Brasil é primeirão isolado, p¬£¢§!

Em off:

Queria destacar aqui a ultima pergunta e a resposta da entrevista do zagueiro/ponta esquerda/atacante/metido/marrento Lúcio:
Repórter pergunta:
Lúcio, podemos ver que seu rosto está cheio de graminideos, só faltou comer grama mesmo?

Lúcio responde:
É, a equipe estava bem, tivemos o azar de tomar um gol de falta no 1° tempo, mas graças a Deus, conseguimos empatar e virar e sair daqui com os três pontos, graças a Deus, agora é pensar na Copa das Confederações!

…?

Queria que alguém tivesse postado isso no youtube, ou os webmaster do G1 tivessem colocado essa entrevista na rede, mas sabe como é,né?

Como diria minha mamadi:

Querer é poder…!

Pausa Filosofal…

Pessoal, se eu estiver enganado, alguém me corrija, mas o repórter não perguntou se ele só tinha comido grama?
vai ver eu não sei ler a tal das entrelinhas…  cérebro de jogador de futebol é uma coisa que só iremos conseguir entender daqui a uns cem anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário