domingo, 21 de junho de 2009

[Esporte] Brasil joga à la 70, atropela Itália e vai pegar seleção de Joel na semifinal.

No aniversário de 39 anos do tri, time de Dunga goleia Azzurra com três gols no primeiro tempo e fica em primeiro no Grupo B. Rival está fora

 

Fonte: G1

_________________________________________________________________________

Ééééé…

Braaasiiiil êêÔÔ…    Braaaasiiiil êêêôÔÔÔ…    !!!!!

Pois é, galeres…
Brasilzão batendo de três a zero na azaradazurra e despachando ela pro lugar de onde ela nunca de via ter saído…

E eu putãão aqui, pq na hora do jogo tava fazendo uma maldita prova e so ouvindo a gritaria do lado de fora, Unb Rulezz… 

e que venha a africa do sul… e que venha a espanha…   que a seleção vai passar por cima de todo mundo, porra!

Se você perdeu o jogo pq é um inutil e esqueceu a hora, tava fazendo sexo, comendo, dormindo, preso no engarrafamento, trabalhando, namorando, vadiando, lendo os posts inuteis deste blog, assistindo a mtv, cuidando do bebê, bebado ou assim como eu estava fazendo uma prova FDPFPDFPDPFPDFPDPFDPF e ta esperando ver os melhores momentos postados aqui… 
Zifudeoo!!!
Que eu to de mal humor e não vou procurar video nenhum no youtube…  se quiser, faz você mesmo, oras… é so digitar: www.youtube.com e procurar por “Brasil 3 X 0 Italia” enquanto eu ainda vou ter que copiar o caminho de incorporação, abrir o código-fonte do writer, colar o caminho de incorporação, testar… so pra aí poder publicar!

Ta pensando que é mole ter um Blog pow… mishupa que eu te mostro!!!

e é só isso !

Fui…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário