segunda-feira, 31 de maio de 2010

Índia 'prende' pomba que estaria espionando para o Paquistão

Uma pomba branca que estaria espionando a serviço do Paquistão foi capturada na Índia e está sendo vigiada por agentes armados, informou nesta sexta-feira a imprensa indiana.
A ave foi encontrada por um morador de Punjab, na fronteira com o Paquistão, e levada para a delegacia. A pomba tinha um anel em torno de um dos pés e um número de telefone e endereço paquistanês pintados em vermelho.
A polícia acredita que a pomba pode ter sido enviada do Paquistão para a Índia com uma mensagem, embora nada tenha sido encontrado, disse à agência de notícias "Press Trust of India" o agente de polícia Ramdas Jagjit Singh Chahal.
Segundo a imprensa, a ave foi examinada por um veterinário e está sendo mantida sob custódia em um quarto com ar-condicionado. A polícia também proibiu visitas ao pombo.

 Fonte: G1
__________________________________________________________________________________
Me lembrei daquela piada....

O passaro e o motoqueiro

"Um motoqueiro estava andando em alta velocidade, quando der repente, atropelou um passarinho, ao olhar pra traz viu que o pobre bicho estava escarrado no chão, foi quando decidiu voltar e levar o passarinho pra casa, chegando la colocou ele dentro de uma gaiola, com um pedaço de pão e um pouco de água, e nada de o passarinho acordar. No dia seguinte o motoqueiro saiu para trabalhar, o pássaro acordou, olhou para um lado, olhou pro outro viu o pão e água e disse:
- MEU DEUS MATEI O MOTOQUEIRO!!!!"

Pensei que com a internet os serviços dos pombo correios acabariam.

Beijosnosclickem!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Garoto de dois anos fuma quarenta cigarros por dia

 Um garoto na Indonésia, com apenas dois anos, fuma quarenta cigarros por dia, o que equivale a dois maços comuns por dia. A criança ganhou o primeiro cigarro do próprio pai, quando tinha um ano e oito meses.
Na Indonésia, o hábito é muito comum entre as crianças. O índice de tabagismo chega a 25% na faixa etária entre cinco e nove anos – 3% são dependentes. O pai do garoto diz que o filho parece saudável.

Fonte: R7
____________________________________________________________________________:O

Eu num dou mais de 3 meses pra essa criança sair por aí arrotando fuligem .

- Uma pequena  "homenagem" ao dia mundial contra o tabaco, 31 de maio de 2010.

PS: Fumar causa impotência sexual, portanto se você ainda quiser; ou precisar, de um companheiro, NÃO FUME!

voltando aqui "galeres"!


Beijosmeclick
;)